quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Before late, than never - Eu sei isso não existe!

Sempre tem alguma coisa que fica de lado. O pobre do meu blog vive assim, à esquerda ou à direita das minhas atividades rotineiras.
Nos últimos tempos eu tenho: estudado teatro, canto e dança. Não, eu não estou me preparando para um musical, claro, eu gostaria de estar. Mas descobri que fazer todas essas coisas é consequência de uma necessidade sem explicação.
Também entrei num curso de iniciação à dramaturgia, uma das melhores escolhas de que posso me gabar. Até hoje, independente do gênero, tudo o que escrevi, escrevi por intuição. É muito legal experimentar o outro lado da moeda, escrever por profissão. Que bom seria ganhar uma grana escrevendo, trabalho dos sonhos eu diria. Trabalho dos sonhos, de verdade, é o do Claudio Botelho. Ele ganha uma grana escrevendo versões para musicais! Ele adora musicais e trabalha pensando neles! Sensacional!
No decorrer desse meu curto curso de dramaturgia, produzi dois monólogos, qualquer hora eu posto um deles aqui. Também pensei em copiar uma amiga minha, e criar um vlog, mas fico com preguiça. Ando "precisado de organizar" minha biblioteca virtual e me falta disposição, quem dirá se eu quiser aprender a usar um editor de vídeos, ou ainda pior, se eu quiser aprender a usar o youtube. Vou postergar essa vontade. Já sei... No dia em que terminar de pôr em ordem meus e-books eu penso de novo no vlog. Ah, além disso me falta disposição também pra divulgar o vlog. Nem o blog eu divulgo! Acho que não tenho paciência pra política na internet... Ah é, quem sabe, no futuro, eu não resolva montar um perfil no facebook, além de reavivar o meu twitter. Ah... Deixa... Vou é terminar de ler Clarice Lispector que ganho mais! É, nos últimos tempos, se não estou lendo sobre teatro, estou lendo livros de meninas. Finalmente encontrei na rede Madame Bovarry em Português, puxa... Que livro bacana!

Nenhum comentário: